Avançar para o conteúdo principal

Livros

Aqui pode encontrar alguns livros e outras publicações, sobre temas variados. Ao clicar sobre um destes itens, será encaminhado para o site da Amazon (noma nova janela), no qual pode obter mais informação sobre cada um, ler um excerto e encomendar. Poderá encontrar os livro em suporte físico (papel) ou em suporte digital.

 

Livro Descrição
Estudo comparativo sobre as principais diferenças doutrinárias entre a Igreja Católica Apostólica Romana e as Igrejas Evangélicas.
Teremos nós a coragem de desejar o mesmo que Deus deseja? Estaremos dispostos a entrar num tal compromisso com Deus que o alvo da nossa vida passe a ser, realmente, o mesmo que Deus tem para nós? Estaremos dispostos a abdicar de tudo o que impede ou dificulta que a nossa vontade seja a mesma de Deus?
Meditações sobre o livro de Neemias, as quais são resumos das mensagens pregadas por Rúben Couto, na Igreja Evangélica Baptista da Praia da Vitória, ilha Terceira, Açores, Portugal, no segundo semestre de 2013.
Trabalho sobre Criacionismo elaborado por Rúben Couto e revisto pela sua esposa Luísa Couto, tendo sido apresentado no Acampamento de Adolescentes e Jovens da Associação Baptista Açoriana, entre 15 e 19 de julho de 2013, na ilha Terceira, Açores, Portugal. O acampamento teve por tema “Filhos de um Deus incrível”.

Comentários

Mensagens populares

Consagração feminina ao pastorado - I Timóteo 2:11-15

Sacramentalismo - os atos que conferem graça...

O dia do Pastor

Escondi a Tua Palavra...

Consagração feminina ao pastorado - I Timóteo 2:11-15 - Uma resposta comentada