19/10/2006

Uma nova família!

Todo o ser humano sente a necessidade de pertença. Não fomos criados para ficarmos isolados, nem para deixarmos de cultivar relacionamentos. Desde muito cedo, sentimos a necessidade de sermos aceites pelos outros. Precisamos sentir que a nossa família nos aceita, procuramos amigos com quem temos afinidade, juntamo-nos a grupos, clubes, associações, bandas, partidos,
etc, etc.

A primeira instituição que Deus planeou para nos permitir uma plena vivência da pertença é a família. Além da nossa família biológica, Deus ainda cuidou de criar uma nova família, na qual Ele é o Pai . Trata-se da “família de Deus”, na qual entramos quando recebemos a pessoa de Jesus na nossa vida e somos transformados em filhos de Deus.

O corpo de Cristo é a nossa nova família, na qual podemos aprender e crescer.

Visite www.iebpv.org

3 comentários:

  1. A família mais bonita da terra é sem dúvida a igreja do Senhor!
    Abraços da Daniela

    PS: Sou irmã da Adriana Sabino da igreja da Horta

    ResponderEliminar
  2. Sen dúvida. No entanto a verdade, é que até na família os relacionamentos devem ser cultivados e respeitados, e isso, infelizmente, não tem acontecido na latitude que Deus desejaria.

    Parabens pelo Blog...
    Caso queiram aparecer no meu blog é:
    www.danielaurelio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O Espírito Santo identifica-nos, e une-nos! É uma benção tão grande, pessoas tão diferentes, com um único Deus que opera em todos!

    Deus o abençoe!

    É bem-vindo a pulpitar.blogspot.com

    ResponderEliminar