Avançar para o conteúdo principal

À procura...

Desde sempre existiram pessoas que, independentemente da sua religião, procuram conhecer Deus. Muitas questionam não só a Sua existência, mas também a possibilidade de O conhecer e de nos relacionarmos com Ele.

Infelizmente, muitas dessas pessoas vivem uma religiosidade que, por factores tão diversos como a tradição, a cultura, os laços familiares, etc, pecam por não dar reais respostas às suas indagações. Frequentemente, algumas destas pessoas desistem de procurar. Desistem de se interessar, porque ficam desiludidas com a religião ou religiões.

A realidade é que nós NÃO precisamos de religião!

Precisamos, isso sim, de DEUS!!

Infelizmente, na maior parte dos casos, a religião afasta as pessoas de Deus e impede-as de O conhecerem verdadeiramente.

Se és dessas pessoas que estão "à procura", sugiro que, mesmo que procures uma igreja ou pessoa que te ajude a conhecer melhor Deus, não te satisfaças somente com a religião!! Vais chegar à conclusão que precisas continuar "à procura"...

Se queres conhecer Deus, estás no bom caminho! Ele quer dar-se a conhecer! Aliás, Ele já o fez, através do Seu Filho e da Sua Palavra. Hoje, o Seu próprio Espírito continua a revelá-Lo (dentro da revelação que já existe)! Aproxima-te dele em confiança!!

Termina a tua procura, encontrando-O!

Comentários

  1. Olá, sou Flávia, esposa do Samuel.
    Encontrei o teu blog na página dos evangélicos portugueses. Um bom achado.
    Vamos voltar cá mais vezes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Consagração feminina ao pastorado - I Timóteo 2:11-15

Sacramentalismo - os atos que conferem graça...

O dia do Pastor

Escondi a Tua Palavra...

Consagração feminina ao pastorado - I Timóteo 2:11-15 - Uma resposta comentada