Avançar para o conteúdo principal

Qual é a vida que vale a pena ser vivida?

Existem elevadíssimas possibilidades de estares, neste momento, a viver uma crise ou um momento difícil, na tua vida.

Estas crises existem com os mais variados contornos: financeiros, de relacionamentos, de saúde, profissionais, sociais, etc, etc. Quantas vezes, no último ano, te apeteceu desistir? Cada um tem a sua ideia do que é "desistir", mas acredito que tenhas pensado nisso: desistir da vida, desistir do cônjuge, desistir de lutar, desistir de se preocupar com a saúde, desistir de se importar com os outros, desistir de...

Vale a pena viver esta vida? Vale a pena viver a vida que estás a viver?

Sempre que passamos por fases ou momentos particularmetne difícieis, isso esmaga-nos, porque ficamos como que dentro de uma núvem escura. O(s) problema(s) assume(m) uma dimensão maior do que na realidade tem(êm) e tapa(m) o nosso entendimento à entrada de qualquer raio de luz!

Quando, nestes momentos, chegamos ao ponto de perceber a necessidade que temos de Deus e Lhe entregamos a nossa vida, Ele como que nos "puxa" para fora do problema. O problema não desaparece, mas a nossa perspectiva e atitude em relação a ele, muda completamente. Passamos a ver a sua real dimensão e percebemos, finalmente, que o nosso Amigo pessoal e Senhor Soberano do Universo é incomparavelmente maior do que qualquer problema!!

Entrega-te, hoje, definitivamente, nas Suas mãos!
Repete esta oração (ou, melhor ainda, usa as tuas próprias palavras): "Meu querido Pai, perdoa os meus pecados. Dá-me a Nova Vida! Coloco a minha Fé em Jesus Cristo e confio nele como meu Senhor e Salvador pessoal. Entrego a minha vida a Jesus, neste momento. Entrego-me completa, definitiva e incondicionalmente nas tuas mãos! No nome do teu Filho Jesus, Ámen!"

Comentários

Mensagens populares

Consagração feminina ao pastorado - I Timóteo 2:11-15

Sacramentalismo - os atos que conferem graça...

O dia do Pastor

Escondi a Tua Palavra...

Consagração feminina ao pastorado - I Timóteo 2:11-15 - Uma resposta comentada